0

Meus primeiros dias

Posted by Unknown on 09:22 in , , ,
Primeiro dia em Malta

Minha chegada foi ao anoitecer então não tive muito o que fazer, apenas consegui ir para meu quarto e descansar um pouco, mas logo na chegada acabei conhecendo dois brasileiros os quais me apresentaram todos os demais que moravam em residencia estudantil do complexo ClubClass. O proposito da minha viagem foi de se estudar Inglês por 6 meses, então vi que o melhor custo beneficio seria o de estudar na escola ClubClass.
Todos sempre muito receptivos e de fácil entrosamento, cheguei em um quinta-feira e na sexta ja estava indo para as festa me sentido em casa em Paceville*.
*Logo falaremos sobre o lugar mais comentado em Malta.
PS: Nunca leia o nome da forma americana, ninguém saberá aonde fica.

Meu primeiro passeio:
Moro atualmente em Swieqi é onde se encontra ClubClass, melhor coisa é morar do lado da escola logo mais você entendera o porque.
Depois de Sqwieqi temos St. Julians, San Giljan em Maltes, onde se encontra a famosa Paceville, o monumento "LOVE" (A construção dele foi pensada de maneira que o reflexo do sol incidindo sobre as letras formaria a sombra no mar da palavra LOVE, mas ate hoje nunca consegui ver,rs)

Monumento LOVE


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Estude in Malta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.